A Câmara Municipal de Águeda formalizou, ontem, no Salão Nobre da Autarquia, a assinatura dos contratos de trabalho com mais 17 novos funcionários para as funções de Auxiliares de Ação Educativa.
As novas assistentes operacionais foram colocadas nos vários estabelecimentos de ensino do Concelho, onde vão desempenhar funções “de extrema relevância” para o seu bom funcionamento.
Jorge Almeida, Presidente da Câmara de Águeda, afirmou, no ato formal, que estas 17 novas assistentes operacionais integram, a partir de agora, o quadro de funcionários da Autarquia, começando “uma carreira na função pública”.
“Sejam dedicadas”, apelou o Edil, apontando que a Câmara de Águeda, como qualquer entidade patronal, gosta de ter ao seu serviço “pessoas que deem o melhor de si”.
Esta contratação visa, tal como a anterior em setembro, colmatar a necessidade de recursos humanos que prestem apoio às atividades letivas nas escolas do Concelho de Águeda, bem como substituir alguns assistentes operacionais que se reformaram.