Águeda, Aveiro, 20 de Julho de 2024

Município de Anadia apoia mais um jovem empreendedor

15 de Novembro 2019

A Câmara Municipal de Anadia assinou, ontem, mais um protocolo de apoio ao empreendedorismo, desta feita, com a jovem empresária, Liliana Henriques, sedeada no Curia Tecnoparque, Tamengos, Anadia, no âmbito do Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e Criação de Empresas “Invest em Anadia”.

A empresária desenvolve a actividade de prestação de serviços de consultoria e de realização de acções de formação em áreas diversas, incluindo a agrícola. O protocolo prevê a atribuição de uma bolsa mensal, no valor de 250 euros, não reembolsável, durante o período de um ano, bem como apoio para a contratação dos serviços da Incubadora de Empresas do Curia Tecnoparque até aos seguintes limites anuais: 480 euros, 360 euros e 240 euros, no primeiro, segundo e terceiros anos de incubação, respectivamente.

Este tipo de apoios municipais faz parte de um conjunto de medidas e de mecanismos concretos de apoio e de incentivo à actividade empresarial no concelho de Anadia, visando atrair empreendedores e investimento, e apoiar o tecido empresarial instalado, à luz das orientações estratégicas descritas no “Invest em Anadia”. Com este programa, o executivo procura gerar dinâmica e atrair investimento, sobretudo aquele que se traduza em emprego nas diversas áreas estratégicas para o concelho.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM