Águeda, Aveiro, 28 de Maio de 2022

Município de Anadia atribui apoios

17 de Fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo, no passado dia 5 de Fevereiro, atribuir apoios financeiros ao Centro Cultural e Recreativo de Outeiro de Baixo, na freguesia de São Lourenço do Bairro, e à Fábrica da Igreja Paroquial de Vilarinho do Bairro.

O Centro Cultural e Recreativo de Outeiro de Baixo foi contemplado com uma verba de 2.800,00€ destinada a apoiar a realização das actividades inseridas na 5ª etapa do “Masters Pool PT 2019/2020”, prova oficial dos quadros competitivos da Federação Portuguesa de Bilhar, que irá ter lugar, este sábado, dia 15 de Fevereiro, no salão da sede social. Este apoio foi atribuído no âmbito do Programa de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Desportivo (PAMDD).

À Fábrica da Igreja Paroquial de Vilarinho do Bairro foi atribuído um apoio financeiro de 2.000,00€ para comparticipar os trabalhos de restauro que pretende levar a cabo no exterior da Capela da Quinta do Perdigão, nomeadamente pintura e tratamento de madeiras, por forma a melhorar as condições do imóvel.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM