Águeda, Aveiro, 23 de Abril de 2024

Murtosa: “Quintas das Artes” com mais dois espectáculos em Agosto

18 de Agosto 2020

O auditório exterior da Oficina de Artes (antiga Escola Primária Pardelhas-Monte) continua a receber, durante este mês de agosto, às quintas-feiras à noite, a iniciativa “Quintas das Artes”, que que leva até aquele espaço concertos de bandas e de músicos murtoseiros, dos mais variados estilos musicais.

Sempre às 21h30, depois dos concertos de Elisabete Soares (6 de agosto), e o RF “Os Camponeses da Beira-Ria”, na sua vertente instrumental e vocal (dia 13 agosto),chega a vez de “O Homem do Xaile” (dia 20 de agosto), e fecha o ciclo Samuel Sousa (dia 27 de agosto).

As iniciativas têm entrada gratuita mas limitada à lotação definida para o espaço, em função das restrições e normas impostas pela Direção-Geral de Saúde. É obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção de distanciamento social durante os espetáculos.

O ciclo de concertos “Quintas das Artes”, organizado pelo Município da Murtosa, tem a pretensão de apoiar e divulgar os músicos murtoseiros e os seus projetos artísticos, num período particularmente difícil para os artistas, em virtude da suspensão da maior parte das atividades culturais, devido à pandemia de COVID-19.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM