Águeda, Aveiro, 23 de Setembro de 2020

Música erudita de regresso ao Claustro do Convento dos Lóios em Sta Ma da Feira

11 de Setembro 2020

A música erudita volta a ouvir-se no Claustro do Museu Convento dos Lóios já no domingo, 13 de setembro, às 16:30h. Será o segundo concerto do Ciclo de Recitais que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira projetou para este espaço de elevado valor histórico e cultural, no centro da cidade.

Distintas obras compõem o programa deste recital, cada uma com a sua “máscara” ou “personalidade, fazendo jus ao tema principal do recital: “Máscaras”. Através de Henrique Ramos, na Percussão, e de Wouter Valvekens, ao piano, os espetadores vão comprovar como os mundos sonoros e visuais são multifacetados e variados.

O Ciclo de Recitais no Claustro do Museu Convento dos Lóios, que resulta de uma aposta da autarquia feirense na retoma da sua atividade cultural diversificada e de qualidade, termina a 27 de setembro ao som de uma guitarra e de um violoncelo, pelas mãos de Márcio Silva e José Tiago Silva.

Estes dois músicos completam a lista de premiados das edições 2018/2019 do Concurso Internacional de Música Paços Premium, promovido pela Academia de Música de Paços de Brandão, e que protagonizam estes concertos de música erudita em Santa Maria da Feira.

A entrada é livre, mas limitada à lotação do espaço (entrada por ordem de chegada). Todas as normas de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde são asseguradas.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM