Águeda, Aveiro, 22 de Novembro de 2019

Novo Comandante da PSP de Aveiro quer mais policiamento de proximidade

8 de Novembro 2019

O Superintendente Paulo Jorge de Almeida Pereira é agora o novo Comandante do Comando Distrital de Polícia de Segurança Pública de Aveiro (PSP) onde vai exercer funções durante os próximos três anos e substituindo, assim,o superintendente Serafim José de Sousa.A nomeação surge por despacho em 18 de outubro do Ministro da Administração Interna,Eduardo Cabrita e por proposta do Director Nacional da PSP,Luís Farinha.

Paulo Jorge Pereira referiu na tomada de posse que pretende um dispositivo de proximidade e disse estar disponível para trabalhar com as entidades municipais.

 

 

O Ministro da Administração Interna presente na cerimónia deu conta dos números da criminalidade no Distrito de Aveiro que acompanham “a tendência nacional” de redução.Eduardo Cabrita referiu que o Comando poderá ver reforçado o número de efectivos após o final do curso de formação de agentes que está a decorrer em Torres Novas,não adiantado,contudo,o número certo de elementos que poderão integrar a PSP de Aveiro.

 

 

Recorde-se que a área de intervenção desta força policial abrange os Municípios de Aveiro,Ovar,São João da Madeira,Santa Maria da Feira e Espinho.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com