Águeda, Aveiro, 18 de Abril de 2024

O Bairradino Bruno Pato apresenta novo single “Faz de Conta”

7 de Maio 2020

Desde 2016 a trabalhar em material novo, foi no passado dia 5 de maio que Bruno Pato,deu a conhecer o que esperar do futuro, com o single “Faz de Conta”.

Será possível ouvir “Faz de Conta”, ao vivo no concerto online de apresentação do seu próximo EP, que contará com uma nova abordagem a nível de sonoridade. Segundo Bruno Pato, o seu próximo trabalho é “uma mistura daquilo que fiz no passado, mas com um passo no futuro”.

Apesar da singularidade atual, em que existem restrições quanto ao contacto físico, Bruno Pato, não deixa de colaborar com outros artistas e afirma que, apesar de estranho, é algo que já fazia antes. Por esse motivo, o seu processo de criação musical não foi alterado. A boa relação com os fãs não foi perdida, devido a uma presença digital constante através de diretos regulares nas redes sociais.

O músico acrescenta ainda que nomes como Miguel Araújo, Azeitonas, Tiago Bettencourt, Rui Veloso ou Jorge Palma, são referencias a nível musical tendo um pouco de todos nas suas canções.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM