Águeda, Aveiro, 24 de Maio de 2022

Ol.Bairro: Margarida Araújo,Mafalda Carvalho e Joana Nolasco esta sexta no QA

17 de Agosto 2021

Esta sexta-feira,20 de agosto às 21h,o Quartel das Artes em Oliveira do Bairro acolhe Mafalda Carvalho e Joana Nolasco que se juntam em concerto, para explorar o timbre e a sonoridade das suas flautas, apresentam arranjos e composições originais para duo de flautas.

Flautistas do Concelho de Oliveira do Bairro, ambas formadas pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo e pela Universidade de Aveiro, realizam concertos regularmente tanto a solo, como em orquestra. Apresentando-se por várias ocasiões no mesmo agrupamento, estreiam-se neste concerto enquanto duo.

Na companhia de Beethoven, Mendelssohn, Hindemith, Matosinhos e Niehaus, esperam proporcionar um momento de sonho numa noite de Verão.

Ao duo de flautas vai juntar-se Margarida Araújo para interpretar um leque variado de músicas.
Margarida irá cantar a sua própria versão de temas conhecidos.que sempre teve um grande interesse pela música, o que se deveu em grande parte ao exemplo da sua família. Em 2010 começou a apostar na sua formação e aprofundar os seus conhecimentos. Como canto é a sua paixão começou a estudar no Conservatório de Música da Bairrada, mais tarde ingressando também em aulas de piano no Conservatório. Simultaneamente, aprendeu a tocar guitarra com aulas particulares, isto porque para além de a guitarra ser um instrumento maravilhoso, permitia-lhe acompanhar as suas músicas em qualquer lugar. Margarida gostava de participar nas diversas atividades do conservatório e atuou diversas vezes no espetáculo, organizado mesmo, “Canta-me Como Foi” na ExpoBairrada como corista e vocalista.

A bilheteira do espetáculo vai ser doada às IPSS do Concelho de Oliveira do Bairro.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM