Águeda, Aveiro, 1 de Dezembro de 2021

Ol.Bairro: Quim Roscas,Zeca Estacionâncio e Pipoca mais doce no “HU´MORDE-ME”

21 de Outubro 2021

O Hu’morde-me – Festival de Humor de Oliveira do Bairro regressa ao auditório do Quartel das Artes para a 4.ª edição, entre 5 e 13 de novembro, levando ao palco Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e David Cristina, Dário Guerreiro, Luana do Bem, Guilherme Fonseca e Manuel Cardoso.

O festival começa no dia 5 de novembro, sexta-feira, com o algarvio Dário Guerreiro, que vai apresentar o seu espetáculo “Mocê dum Cabréste”, onde explica a razão de ainda não ter saído de casa da sua mãe, as consequências disso e ainda uma “enxurrada de desabafos viscerais e escatológicos”.

No dia seguinte, os humoristas, atores e apresentadores João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, sobem ao palco do Quartel das Artes nas suas conhecidas e hilariantes personagens de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, prometendo “comédia, música, improviso e muita estupidez”.

Segue-se, a 12 de novembro, Gonçalo Roque, autor do blogue e livro “Melhor que isto só outra coisa qualquer”, que regressa ao Quartel das Artes para mais uma sessão de “Pó de Talk”. O humorista bairradino vai estar à conversa com os convidados Luana do Bem, Guilherme Fonseca e Manuel Cardoso. A noite vai contar ainda com um momento musical protagonizado por Eduarda Mota e Miguel Estima, músicos do concelho de Oliveira do Bairro.

A edição 2021 do Hu’morde-me encerra no dia 13 de novembro com Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e David Cristina, que trazem a Oliveira do Bairro as suas hilariantes conversas sobre divórcio (e tantas outras coisas). A também comentadora da TVI, que se tem destacado pelas suas intervenções nas últimas edições do programa “Big Brother”, lançou recentemente o podcast “Separados de Fresco”, com o seu amigo e humorista David Cristina.

O preço dos bilhetes para os espetáculos do Festival Hu’morde-me varia entre os 7,5€ e os 18€, podendo ser adquiridos na receção do Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, ou através do site bit.ly/TicketlineQA, pesquisando pelo nome do evento. Todos os espetáculos têm início marcado para as 22h.

Lília Ana Águas, Vereadora da Cultura do Município de Oliveira do Bairro, explica que se trata de um cartaz “diverso e adaptado a todos os gostos e gerações, à semelhança das três edições anteriores, com humoristas de destaque no panorama nacional”.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM