Águeda, Aveiro, 19 de Outubro de 2020

Olavo Bilac anima “Concertos de Outono” em Anadia

9 de Outubro 2020

Olavo Bilac vai subir ao palco do cineteatro de Anadia, amanhã, dia 10 de Outubro, pelas 21h30, dando continuidade ao ao ciclo “Concertos de Outono”. Olavo Bilac é uma das vozes mais carismáticas e acarinhadas do panorama musical português. O seu percurso estará sempre ligado à banda “Santos &Pecadores”, da qual foi líder durante muitos anos. O seu talento e a sua característica e inconfundível voz garantiram-lhe presença em muitos outros projectos musicais, como o “Resistência” e “Zeca Sempre”.

O ciclo de concertos termina a 7 de Novembro, com a actuação da dupla Camané&Mário Laginha. Estas duas grandes referências da música portuguesa apresentam o seu novo projeto, pensado de raiz para dar mais brilho a uma voz e a um piano que se descobriram cúmplices, desde a primeira vez que actuaram juntos.

O preço dos bilhetes é de 14 euros (1ª plateia), 12 euros (2ª plateia e lugares para pessoas com mobilidade reduzida) e 10 euros (balcão). Podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h às 23h, e no dia dos espetáculos, a partir das 14h e ainda na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM