Águeda, Aveiro, 15 de Julho de 2024

Oliveira do Bairro avança com contratação de novo serviço de recolha de lixo

30 de Dezembro 2019

O Município de Oliveira do Bairro aprovou na última Reunião de Câmara, realizada na passada 5.ª feira, 26 de dezembro, a abertura de um concurso público internacional para a aquisição de serviços de recolha e transporte de resíduos urbanos a destino final.

Este concurso é lançado em conjunto com os Municípios de Albergaria-A-Velha e Vagos.

Duarte Novo, Presidente da Câmara Municipal, considera de “extrema importância o lançamento deste concurso, para que rapidamente consigamos ter um serviço de qualidade, que corresponda às exigências do Município”.

Face aos problemas de recolha de lixo que se intensificaram na quadra natalícia, Duarte Novo afirma que, “em defesa dos nossos munícipes, não podemos aceitar estas sucessivas falhas e vamos continuar a exigir que o serviço de recolha de lixo seja prestado em todo o Concelho conforme contratualizado, não esquecendo as medidas de penalização que temos ao nosso dispor”.

Recorde-se que, em outubro passado, o Município avançou para a rescisão do contrato em vigor, para os mesmos serviços, com a empresa Luságua, na sequência da “insatisfação da autarquia e dos próprios munícipes com o serviço prestado”.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM