Águeda, Aveiro, 4 de Dezembro de 2020

Oliveira do Bairro: Cuca Roseta dá concerto em Dezembro no Quartel das Artes

12 de Novembro 2020

Começou a cantar fado aos 18 anos, numa casa de fados e quis o destino que o seu primeiro disco fosse produzido por Gustavo Santaolalla (premiado produtor internacional).
O disco homónimo teve um enorme sucesso e veio rapidamente a posicionar Cuca Roseta na linha da frente do Fado. Mas se tudo aquilo que fez no seu primeiro disco foi brilhante, Cuca Roseta volta a surpreender no seu segundo álbum, de nome “Raiz”, assumindo-se como compositora e letrista da maior parte dos temas.

Do Brasil, viria em seguida o enquadramento para o seu terceiro álbum – Riû, e em 2018 lança “Luz”.

Em 2019 decide gravar mais um álbum, desta vez de tributo a Amália Rodrigues, celebrando o ano do nascimento da maior referência do Fado.“Amália por Cuca Roseta” é editado em maio de 2020, sendo este mais um disco comemorativo, de homenagem do que um disco de carreira.

O concerto está marcado para 12 de dezembro às 21:30 no Quartel das Artes em Oliveira do Bairro.Os bilhetes custam 15 euros e estão à venda na bilheteira do QA ou na Ticketline.

A reserva de bilhetes e o seu levantamento terão de ocorrer até 72 horas antes da data do evento.
As reservas de bilhetes feitas com maior antecedência, são válidas por 7 dias. Caso não sejam levantados nesse período, os bilhetes reservados serão colocados novamente à venda.

 

 


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM