Águeda, Aveiro, 6 de Dezembro de 2022

Orçamento de Estado 2023 vai ser analisado no Curia Tecnoparque

24 de Novembro 2022

O “Orçamento de Estado 2023” vai estar em análise no Curia Tecnoparque, em Tamengos, numa sessão promovida pelo Município de Anadia, no âmbito do “Invest Anadia”, em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PWC) e com a colaboração da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) e da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA).

A ação de esclarecimento vai ter lugar, no próximo dia 07 de dezembro, pelas 14h30, no auditório do Curia Tecnoparque, sendo dirigida a todo o tecido empresarial do concelho e ao público em geral.

Durante a sessão serão dadas a conhecer as principais medidas constantes do Orçamento de Estado, com realce para os impostos sobre o rendimento das pessoas coletivas e singulares (IRC e IRS), assim como para os benefícios fiscais e outros impostos e contribuições. Os instrumentos de Negociação Coletiva é outro dos temas em análise.

No final da apresentação, haverá um espaço de debate, onde os presentes poderão apresentar eventuais dúvidas e pedidos de esclarecimentos.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM