Águeda, Aveiro, 18 de Maio de 2024

Ordem dos Médicos do Centro retoma visitas às unidades de saúde da região

11 de Maio 2020

O Hospital Distrital da Figueira da Foz é a primeira unidade de saúde da região Centro a receber a Ordem dos Médicos, após a fase mais crítica de saúde pública de âmbito global.

Com base na evolução do contexto nacional e para avaliar a resposta efectuada à doença Covid-19, o presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos irá visitar, esta segunda-feira de manhã, dia 11 de maio, o Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF), instituição que também já retomou a actividade de forma adaptada à atual conjuntura.

Nesta visita, Carlos Cortes será recebido pelo presidente do Conselho de Administração do HDFF, Manuel Teixeira Veríssimo. Segue-se uma reunião de trabalho com o objectivo de, em conjunto, avaliar a abordagem, as respostas e as medidas excepcionais implementadas face à pandemia.

Mitigando eventuais riscos e cumprindo as normas do Plano de Contingência do HDFF, no final da visita, o presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos prestará declarações aos jornalistas no exterior desta unidade de saúde.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM