Águeda, Aveiro, 6 de Dezembro de 2022

OuTonalidades à procura de projetos musicais para a 27ª edição

14 de Novembro 2022

As inscrições de grupos para a 27ª edição do OuTonalidades – circuito português de música ao vivo já abriram e estão a decorrer até ao dia 31 de dezembro. Os grupos interessados podem inscrever-se através do site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades. 

As inscrições são abertas a projetos musicais, de todos os géneros, que pretendam integrar a Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2023/24. Esta nova edição do circuito apresenta patamares de cachet entre 350€ e 1150€, sendo as taxas de inscrição proporcionais.

Após a inscrição online dos grupos, irá decorrer a fase de pré-seleção, da qual resultará a Bolsa de Grupos desta edição. A par da circulação nacional, o circuito continua a trabalhar nas oportunidades de promoção internacional dos grupos portugueses, com alianças e permutas estabelecidas em Espanha, França, Itália, República Checa, entre outros países.

A atual 26ª edição continua a percorrer o país até março próximo. O calendário dos concertos, em constante atualização, pode ser consultado no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades. Os espaços de música ao vivo que queiram aderir ao circuito também podem registar-se, em qualquer altura, no site do OuTonalidades.

Foto: Arquivo


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM