Águeda, Aveiro, 22 de Novembro de 2019

OuTonalidades em Águeda com dose dupla em novembro

30 de Outubro 2019

A 23ª edição do OuTonalidades – circuito português de música ao vivo decorre por todo o país.Vai passar pelo Espaço d’Orfeu, em Águeda: já esta sexta-feira, 1 de novembro, com o italiano Arsene Duevi e, a 22 novembro, com o espanhol Pipo Romero.

Arsene Duevi é um músico, cantor, compositor e etnomusicólogo natural de Togo, mas radicado em Milão desde 2002. Numa viagem pela raiz das sonoridades africanas, canta-nos mensagens de esperança e de celebração da vida, defendendo a fraternidade e a persistência, contra a corrupção do dinheiro. A vinda a Portugal do músico italiano resulta de uma aliança do circuito OuTonalidades com a associação italiana Musicamorfosi.

A 22 de novembro, é a vez de Pipo Romero (Espanha) subir ao palco OuTonalidades no Espaço d’Orfeu. Pipo é um compositor e guitarrista natural de Cádiz, Andaluzia. Já trabalhou, como músico e produtor, com vários grupos espanhóis. No entanto, a sua verdadeira paixão emerge quando consegue encontrar uma nova forma de fundir, através da guitarra clássica, todas as influências musicais que o têm acompanhado desde a infância, do clássico ao flamenco, passando pelo jazz. O seu som único passará também pelo Cineteatro Alba a 21 novembro e pela ACERT, em Tondela, a 23 novembro fruto de outra aliança do OuTonalidades, desta vez com o circuito espanhol AIEnRUTa.

Os bilhetes estão à venda no local e a entrada é livre para Sócios, Amigos e Alunos d’Orfeu AC.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com