Águeda, Aveiro, 19 de Janeiro de 2022

Feira:Parque natalício Perlim – Lotação diária de 5.000 pessoas com certificado

30 de Novembro 2021

O parque temático natalício Perlim, em Santa Maria da Feira, abre esta quarta ao público com uma lotação diária de 5.000 pessoas, cuja entrada dependerá da apresentação do certificado de vacinação por maiores de 12 anos.

A organização da estrutura que ocupa áreas exteriores na envolvente do castelo desse município do distrito de Aveiro cabe à empresa municipal Feira Viva, que, após a publicação da mais recente legislação sanitária para controlo da disseminação da covid-19, definiu uma lotação cerca de 50% inferior ao habitual para cada um dos 23 dias de funcionamento do parque — que funciona em datas dispersas no período de 01 a 30 de dezembro.

Todos os visitantes com mais de 12 anos de idade terão que apresentar o respetivo certificado de vacinação à entrada, sendo que a organização também “recomenda fortemente o uso constante de máscara”, por uma questão de cautela acrescida.

Dispositivos para arvorismo e slide, carrosséis, um comboio, rampas de neve simulada, uma minidiscoteca e outros espaços lúdico-pedagógicos integram igualmente o recinto, cuja atividade envolve em cada jornada uma equipa de 250 pessoas.

A abertura oficial de Perlim é antecipada hoje à noite com a encenação gratuita da chegada do Pai Natal ao Castelo da Feira, pelas 21h.

Lusa


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM