Pedro Abrunhosa, Mimicat, The Black Mamba e Irma vão estar na edição 2023 do Festival Dunas de São Jacinto que começa já amanhã e decorre até domingo.
Irma será a primeira artista a pisar o palco da Praça Carlos Roeder, amanhã, sexta-feira, dia 25 de agosto, às 21h30. Após o concerto da cantora, que participou no Festival da Canção em 2021, seguem-se os The Black Mamba, que com a música “Love Is On My Side” representaram Portugal na Eurovisão há dois anos. Ayom, uma banda com membros do Brasil, Angola, Itália e Grécia, baseada em Barcelona, e cujo álbum de estreia, “Ayom”, foi gravado em 2019 em Portugal, também irá atuar no dia 25 de agosto, às 19h, no Cais da Rampa.
No sábado, 26 de agosto, é a vez de Mimicat, a artista portuguesa que venceu o Festival da Canção e representou Portugal este ano na Eurovisão, com a canção “Ai Coração”. O concerto da cantora, que recentemente lançou o single “Vais ter saudades”, está marcado para as 22h, na Praça Carlos Roeder. Horas antes, pelas 19h, no Cais da Rampa, terá lugar o concerto de Soraia Tavares, a artista que dá voz a Ariel na versão portuguesa do filme “A Pequena Sereia” e cujo álbum de estreia, “A Culpa é da Lua”, foi divulgado em maio.
O Festival Dunas de São Jacinto encerra com um concerto de Pedro Abrunhosa. O cantor, conhecido por canções como “Tudo o que eu te dou”, “Se eu fosse um dia o teu olhar”, “Não posso mais” e “Para os braços da minha mãe”, atua no domingo, dia 27 de agosto, pelas 18h, na Praça Carlos Roeder.
De concertos de música a espetáculos aéreos, como exibições de voos acrobáticos, passando por iniciativas ambientais, culturais, desportivas e náuticas, serão várias as atividades gratuitas e para todas as idades na sétima edição do Festival Dunas de São Jacinto.