Águeda, Aveiro, 20 de Maio de 2024

Prisão Preventiva para homem de 38 anos após duas detenções consecutivas

19 de Julho 2019

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santa Maria da Feira,deteve na quarta-feira em flagrante um homem de 38 anos, pelo crime de roubo de veículo, no concelho da Feira.

Na terça-feira, 16 de julho, os militares do Posto Territorial de Arcozelo, efetuaram a detenção do suspeito pelo crime de furto de veículo na localidade de Santa Maria da Feira, tendo permanecido nas instalações do posto até ser presente, no dia seguinte ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

“Na sequência, o detido, após ser presente a Tribunal e ter abandonado as instalações, adotou uma postura suspeita, levando os militares a fazerem um seguimento ao mesmo. O suspeito, ao avistar um veículo com uma mulher no seu interior, entrou de imediato no mesmo, no intuito de o furtar, não permitindo que esta saísse do referido veículo.

Os militares que o seguiam abordaram-no de imediato, tendo o suspeito iniciado a marcha enquanto entrava em confronto físico com a vítima, que desesperadamente tentava impedi-lo, acabando por colidir numa outra viatura que se encontrava estacionada” refere a GNR em nota de imprensa. 

O suspeito, acabou novamente detido e permaneceu nas instalações da GNR, até ser presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira onde lhe foi aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM