Águeda, Aveiro, 18 de Maio de 2024

PSP detém e identifica jovens em Espinho e na Feira por trafico de droga

10 de Novembro 2022

A Polícia de Segurança Pública deteve, ontem à tarde em Espinho, um jovem, de 17 anos, que se encontrava na companhia de outros 6 jovens, de idades compreendidas ente os 17 e os 22 anos, por suspeita da prática de tráfico de estupefacientes nas imediações de um estabelecimento de ensino.

“Os polícias aperceberam-se da conduta suspeita do jovem, abordaram-no e verificaram que este se encontrava na posse de cerca de 72 doses de haxixe, 3o euros, uma faca, um x-ato e quatro caixas metálicas, que transportava numa bolsa de tira-colo, pelo que foram apreendidos, como medida cautelar.” refere a polícia em nota de imprensa.

O detido foi libertado e notificado para comparecer no Tribunal de Espinho, hoje, para conhecimento da eventual medida de coação.

A mesma força policial refere na mesma nota de imprensa que na terça-feira passada, às 15h30, em Santa Maria da Feira, num parque de estacionamento de um supermercado, identificou uma rapariga, de 17 anos, e um rapaz, de 18 anos, por se encontrarem na posse de cerca de 10 doses de haxixe, que foram apreendidas.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM