Águeda, Aveiro, 18 de Janeiro de 2025

PSP faz operação de fiscalização de veículos “tuning” e trava corridas ilegais

25 de Maio 2020

A Esquadra de Trânsito da PSP de Aveiro,realizou uma operação de fiscalização rodoviária, em Aveiro, na quinta e sexta-feira, que visou, essencialmente, a fiscalização de veículos “tuning”.

A policia refere que tem sido informada de que em vários locais circulam veículos a velocidade elevada, realizando diversas manobras proibidas, que colocam em causa o descanso dos cidadãos, a integridade física dos condutores e os restantes utilizadores da via.

No decurso desta operação resultou: um detido por condução sem habilitação legal;um detido por condução sob o efeito de álcool;duas contraordenações muito graves, por condução sob efeito de álcool e cinco veículos apreendidos por alteração de características.

A Esquadra de Trânsito de Aveiro afirma que “continuará atenta ao “fenómeno tuning” nesta cidade, com o objetivo de reduzir a sinistralidade rodoviária e os impactos em termos de ruído, que afetam muitas vezes os cidadãos residentes nas áreas onde estes ‘encontros’ se realizam”.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM