Águeda, Aveiro, 22 de Novembro de 2019

Qualificação Eixo-Aveiro está em conclusão.Parque do Foral vai ser ampliado

8 de Novembro 2019

Entrou na última fase de execução a empreitada para a reabilitação da ligação Eixo- Aveiro (antiga EN 230), investimento de qualificação da rede viária.

A obra, a cargo da empresa Manuel Francisco de Almeida S.A, com um custo de 188.216,70€, acontece em 2,1 km, entre a Rua das Arrotas e a passagem de nível de Eixo, tendo sido substituída a pavimentação, sinalização vertical e horizontal, e infraestruturas de gás natural em cerca de 400 metros, nos arruamentos limítrofes à ex-EN 230.

No âmbito da empreitada de reabilitação da ligação Eixo-Aveiro (antiga EN230) e para ser possível o reperfilamento e aumento da segurança na via, na zona junta à Igreja de Eixo, foi necessário proceder à compra e demolição de uma habitação que se encontrava fora dos alinhamentos da estrada.

A Câmara Municipal de Aveiro no seguimento da demolição vai disponibilizar o terreno à Junta de Freguesia de Eixo e Eirol para aumento do Parque do Foral, ao mesmo tempo que procedeu ao realojamento da família que ali vivia, numa habitação social propriedade da Autarquia.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com