Águeda, Aveiro, 28 de Maio de 2022

Rádio Popular inaugura loja esta sexta-feira em Estarreja

4 de Junho 2020

A Rádio Popular vai inaugurar esta sexta-feira, 5 de junho, a sua 51ª loja em Portugal. A nova unidade está localizada em Estarreja e pretende servir o município e toda a região envolvente, com cerca de 50 mil habitantes. Resulta de um investimento global que rondou 1,3 milhões de euros. Com uma área total de cerca de 1.000 m2, vai permitir a criação de 30 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

Apesar do momento excecional que o país atravessa, a Rádio Popular mantém o plano de novas aberturas de lojas físicas, traçado para 2020, apostando assim no crescimento da marca em todo o território nacional. Com cerca de mil trabalhadores, a Rádio Popular aposta nas áreas da Informática, Telecomunicações, Som e Imagem, Fotografia, Gaming e Pequenos e Grandes Eletrodomésticos.

A Rádio Popular, empresa 100 por cento portuguesa, foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998 abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM