Águeda, Aveiro, 8 de Outubro de 2026

Rally Nocturno com partida em Anadia

9 de Fevereiro 2023

O Vintage Motors Club Friends (VMCF) vai promover, no dia 4 de Março, o 3º Rally Nocturno de automóveis clássicos, que ligará Anadia a Águeda. A apresentação do evento vai ter lugar, hoje, quinta-feira, 9 de Fevereiro, pelas 17h30, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia.

A prova tem o seu início na cidade de Anadia, em frente ao edifício dos Paços do Município, pelas 16h30, com passagens pelos concelhos de Mortágua, Tondela, Sever do Vouga e Águeda. A organização espera a participação de 40 carros de todo o país. Durante a manhã e início da tarde, os automóveis participantes, encontrar-se-ão em exposição no parque de estacionamento do Museu do Vinho Bairrada.

O evento conta com o apoio do Município de Anadia, tendo para o efeito sido deliberado, na última reunião de executivo, atribuir uma verba de dois mil euros para apoiar a organização. O apoio municipal teve em consideração o facto de a prova contribuir para a divulgação e promoção do Município e da região, proporcionando simultaneamente aos cidadãos um momento em que poderão recuperar alguma da tradição relacionada com este tipo de prova desportiva, apreciando os automóveis clássicos de rally.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM