Águeda, Aveiro, 14 de Abril de 2024

Santa Maria da Feira: Jimmy P no Parque da Cidade de Lourosa

23 de Setembro 2019

O cantor e compositor português que mistura Hip Hop, Reggae e Rock vai ao Parque da Cidade de Lourosa, no dia 5 de outubro, às 22h00, para um concerto gratuito que encerra o programa cultural municipal Artes em Itinerância.

Jimmy P é um cantor e compositor português que se distingue por sonoridades que fundem o Hip Hop, Reggae e Rock. Camaleónico, tem um sólido grupo de fãs que enche salas e recintos por onde ele atua. Figura essencial da nova geração da música portuguesa, representa o que de melhor se faz na música urbana atual, espaço largo para onde faz confluir uma fusão perfeita entre diversos estilos musicais. O poder da rima, bem como a prevalência da palavra, longe de estereótipos e lugares comuns, é a base do seu trabalho.

A atuação tem lugar no dia 5 de outubro, às 22h00, no Parque da Cidade de Lourosa. Jimmy P encerra o ciclo Artes em Itinerância, projeto do Município de Santa Maria da Feira iniciado em
2018 que tem como principal objetivo a descentralização e difusão da oferta cultural pelo concelho. O público é convidado a aceder, gratuitamente, à cultura em locais imprevistos ou pouco convencionais.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM