Águeda, Aveiro, 17 de Maio de 2021

Santa Maria da Feira: João Pedro Pais estreia sexta-feira espetáculo“Improviso”

4 de Maio 2021

Maio marca o regresso da programação 100% presencial ao Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, cumprindo todas as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde. A música de Tape Junk, João Pedro Pais e Stereoboy, prometem devolver ao público o prazer de um espetáculo de palco ao vivo e aos artistas o entusiasmo dos aplausos vindos da plateia.

João Pedro Pais estreia-se no palco do Cineteatro António Lamoso no dia 7 de maio, às 19h00, com o espetáculo “Improviso”. O artista, que em outubro de 2019 editou o seu oitavo álbum de originais “Confidências (de um homem vulgar)”, vai partilhar com o público uma vida dedicada à música, com a energia contagiante que se lhe conhece quando atua ao vivo, revelando a maturidade de um compositor a superar novos desafios. Ao seu lado, estarão dois músicos que o têm acompanhado nos últimos anos: Rui Almeida (piano) e Sérgio Mendes (guitarra).

Com uma carreira artística de duas décadas, marcada por centenas de concertos e cerca de 420 mil discos vendidos, João Pedro Pais continua a ser um dos artistas mais acarinhados pelo público português.

Amanhã, dia 5 de maio, às 21h00, Tape Junk junta-se ao público do À4HÁ para mais uma experiência de palco no Cineteatro António Lamoso. O músico João Correia, autor do projeto, apresenta-se ao vivo, em formato reduzido e acústico, na companhia do guitarrista Frankie Chavez. Juntos vão passar em revista o novo álbum e restante discografia de Tape Junk, bem como alguns temas de Frankie Chavez e de Julie & The Carjackers.

O regresso de Tape Junk às edições discográficas em 2019 aconteceu no formato cassete e em todas as plataformas digitais. “Couch Pop” foi escrito sem pressas, fora do ambiente urbano, e as músicas estiveram em constante mutação mesmo até ao dia do começo das misturas. Harry Nilsson, Sly and The Family Stone, Shuggie Ottis e Paul McCartney foram alguns dos nomes que o acompanharam no período de criação do terceiro trabalho de originais.

Os bilhetes para os espetáculos da programação de maio encontram-se disponíveis na BOL (https://ctantoniolamoso.bol.pt).


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM