Águeda, Aveiro, 20 de Abril de 2025

Secretário de Estado da Conservação da Natureza visita amanhã Vouzela

21 de Julho 2020

Amanhã, quarta-feira,dia 22 de julho, a partir das 10 horas o Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, Engº João Paulo Catarino,visita Vouzela ,para, numa reunião de trabalho, abordarem os problemas que assolam o concelho, tais como a estratégia de ordenamento do território para a floresta, os seus problemas estruturais e cadastro de propriedade.

A visita contará ainda com uma ronda pelo Monte da Srª do Castelo, Perímetro Florestal da Penoita, áreas ardidas no grande incêndio de outubro de 2017, que apresentam perigosidade elevada.

Por fim proceder-se-á a uma deslocação a uma unidade industrial que se encontra em construção na Z.I. de Campia, na área do sub-aproveitamento dos resíduos florestais.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM