Águeda, Aveiro, 23 de Setembro de 2023

Secretário de Estado da Saúde inaugura Unidade de Saúde de Aguada de Cima

8 de Julho 2022

O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, vai presidir à inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde de Aguada de Cima.A cerimónia está agendada para amanhã, sábado, 09 de julho às 17h.

A Nova Unidade de Saúde de Aguada de Cima foi instalada nas instalações das antigas escolas P3, Centro Cívico da Freguesia de Aguada de Cima e representa um investimento municipal de 526.941,75 euros (acrescidos de IVA).

A empreitada de remodelação do edifício e espaços exteriores para a USF de Aguada de Cima dota aquele equipamento de saúde de várias salas de atendimento, salas de consulta médica, salas de enfermagem e salas técnicas, entre outras características de funcionamento de uma USF.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM