Águeda, Aveiro, 10 de Abril de 2021

Sérgio Magueta é candidato do Partido Socialista à JF da Gafanha da Encarnação

1 de Março 2021

Sérgio Magueta é o candidato escolhido pelo Partido Socialista à Presidência da Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação, no âmbito das Eleições Autárquicas de 2021.

Sérgio Magueta de 46 anos, é Professor de Informática do Ensino Básico e Secundário no Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré.

Durante a crise pandémica, em 2020, foi um dos impulsionadores e dinamizadores do movimento de recuperação e reutilização de computadores em fim de vida para cedência aos alunos mais carenciados, como garantia de que estes tinham condições de acesso ao ensino à distância, procurando assim atenuar algumas diferenças sociais.

O PS confirma, que Sérgio Magueta “continua a ser a melhor opção para presidir à Junta da Gafanha da Encarnação, que persiste abandonada pela maioria PSD e o seu Presidente de Junta, ausente em regime de permanência do exercício das suas funções. A direção do PS mantém a convicção de que a liderança daquela junta precisa urgentemente de um impulso renovador da sua gestão e das suas prioridades, devolvendo-lhe a necessária aproximação à população e às forças vivas da Gafanha da Encarnação”.

Sérgio Magueta reafirma assim a sua disponibilidade para contribuir, “colocando as suas competências ao serviço da liderança da Junta de Freguesia, para construir uma equipa e um projeto sólidos que aproximem a gestão da Freguesia da Gafanha da Encarnação das reais necessidades da comunidade”refere a Concelhia do PS de Ílhavo.

Magueta repete assim a corrida à presidência da Junta de Freguesia depois de ter disputado o último ato eleitoral em 2017.

 


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM