O VougaPark apresentou esta quarta-feira os indicadores relativos a 2020, denotando uma taxa de ocupação de cerca de 85% e um volume de negócios gerado pelas empresas ali alocadas superior a 9 milhões de euros.
Em 2013, o VougaPark abria portas com 3 empresas, hoje tem 38 projetos empresariais que geram 155 postos de trabalhos. Andreia Fonseca, coordenadora do VougaPark, apresentou ontem os números à margem do Meet Up promovido onde participaram os representantes de quase todas as empresas.
O evento, que antes se realizava presencialmente e que ontem decorreu online, teve como objetivo promover um maior conhecimento entre todos, o que poderá levar a parcerias e negócios entre as empresas ligadas ao VougaPark.
É este uma das vantagens e objetivos do VougaPark, criar laços, promover contactos e sinergias entre as empresas, entre os diferentes intervenientes, referia Andreia Fonseca.
Cada responsável apresentou a sua empresa, a sua área de negócio, dando-se assim a conhecer a todos os outros.
Também o presidente da Câmara, António Coutinho, participou da sessão enaltecendo e parabenizando as empresas e os seus empreendedores e confirmando a pertinência deste tipo de eventos.