Águeda, Aveiro, 27 de Abril de 2025

Sever do Vouga: VI Edição do concurso de ideias “Lança o Teu Futuro!”

17 de Novembro 2020

A VI edição do Concurso de Empreendedorismo promovido pelo Vougapark e cujos destinatários são os jovens do Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga da Escola Profissional de Aveiro, pólo de Paradela, está a decorrer. Este ano devido à pandemia, o concurso desenvolve-se online.

Fomentar uma cultura de empreendedorismo em Sever do Vouga e na região é o objetivo do concurso que conta com o apoio da Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia, e das duas escolas referidas.

Amanhã, dia 18 de novembro, entre as 10h e as 11h, há workshop com o temas: financiamento de projeto empreendedores (Startup Voucher e medidas de apoio para a criação de emprego) e empreendedorismo: oportunidades e desafios. Vão participar com intervenções José Vale, do IAPMEI, e Jorge Noro da Universidade de Coimbra.

Neste concurso, pretende-se que os empreendedores adquiram conhecimentos e desenvolvam importantes capacidades para que consigam transformar as ideias em negócios sustentáveis.

Vougapark – Centro de Inovação.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM