Águeda, Aveiro, 5 de Março de 2024

Sta Maria da Feira: Apreendidas viaturas por alteração de características

8 de Fevereiro 2022

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu, no dia 5 de fevereiro, através de uma fiscalização rodoviária, oito veículos por alteração das características, na localidade de São João de Ver, em Santa Maria da Feira.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR divulgou que fiscalizou cerca de 500 condutores que se encontravam num local onde, por vezes, ocorrem corridas ilegais e que foram também elaborados 26 autos de contraordenação ao Código da Estrada e legislação complementar.

Os proprietários dos veículos apreendidos foram notificados para realizarem uma inspeção extraordinária. De referir ainda que, no decorrer desta operação policial, foi detido um indivíduo por condução sob o efeito do álcool.

A Guarda Nacional Republicana alerta assim para a importância de reprimir as corridas ilegais que “põem em causa a segurança de todos quantos utilizam a via pública” e ainda “sensibilizar para o cumprimento das regras de homologações de veículos, componentes, sistemas ou acessórios”.

Notícias ao Minuto


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM