Águeda, Aveiro, 19 de Fevereiro de 2025

UA apresenta mais ofertas de pós- graduação de curta duração

18 de Outubro 2022

A Universidade de Aveiro (UA) tem vindo a aumentar o número de cursos de pós-graduação de curta duração, nomeadamente através de cursos de especialização.

Os novos cursos de especialização são desenhados em interação com empresas e outras organizações e beneficiam dos investimentos da medida Impulso Adultos, do Programa de Recuperação e Resiliência.

No período de candidaturas que se encontra aberto, os interessados podem concorrer até 21 de outubro, a sete cursos de especialização:

 Aprendizagem Automática e Análise de Dados
 Computação Quântica
 Industrial Intelligence
 Línguas e Culturas para Negócios
 Línguas e Relações Empresariais
 Tecnologia Cerâmica
 Transferência e Valorização do Conhecimento

Os cursos de especialização são cursos do nível de mestrado, destinam-se a titulares do grau de Licenciatura, em qualquer área científica, e são constituídos por um conjunto de unidades curriculares que variam de acordo com o tempo de lecionação, com um mínimo de 12 ECTS e um máximo de 60 ECTS. Os créditos obtidos podem ser elegíveis para obtenção de equivalências no âmbito de outros cursos de pós-graduação, em particular de mestrado.

No início do próximo ano haverá uma nova fase de candidaturas em que estarão a concurso novos cursos de especialização.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM