Águeda, Aveiro, 22 de Novembro de 2019

UHF são a grande atracção do Cercal Rock em Soure no próximo dia 16

5 de Novembro 2019

A mítica banda UHF é a grande cabeça-de-cartaz da edição deste ano do Cercal Rock, evento a realizar no próximo dia 16 (sábado), naquela aldeia da freguesia de Gesteira, no concelho de Soure.

“A aposta para esta edição teria de passar por incluir no cartaz um nome com inequívoca história na música portuguesa e que de alguma forma se integrasse no espírito da nossa festa. O primeiro e único nome em cima da mesa foi UHF”, revela João Paulo Castanheira, da comissão organizadora, salientando que o Cercal Rock, realizado pela primeira vez em 1997, “é visto, cada vez mais, como um festival de música para gente crescida”.

Para aquele responsável, a presença de uma banda consagrada como os UHF “é uma forma de potencialização do associativismo do concelho de Soure, mostrando assim a sua vontade e força de fazer mais e melhor a cada ano”.

Além da banda formada na Costa de Caparica, em Almada, em 1978, o evento conta ainda com a presença dos anfitriões Balbúrdia, a comemorarem 23 anos de carreira, e de Paradigma, a emergente banda de Oliveira de Azeméis que no ano passado editou o álbum Eixo do Mal.

“Será uma noite de rock cantado na língua de Camões, como já vem sendo apanágio do Cercal Rock”, sintetiza João Paulo Castanheira.

Jornal Terras de Sicó


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com