Decorre hoje (11h) a Cerimónia de Entrega de Diplomas para às muitas centenas de estudantes que terminaram a sua formação, nos diferentes graus, no passado ano letivo, bem como a entrega de prémios aos melhores finalistas. A sessão conta com as palavras do Reitor e da Presidente da Associação Académica da UA (AAUAv), Joana Regadas.
Estas cerimónias são eventos certificados pela Norma ISO 20121, referente à sustentabilidade, organizadas de acordo com a Política de Gestão Sustentável de Eventos da Universidade de Aveiro. Os participantes são convidados a consultar o respetivo Manual de Boas Práticas.
Também a responsabilidade social marcará presença com o “Projeto Au-Au”, uma campanha para recolha de alimentos para animais que resulta da parceria entre a UA e a Agora Aveiro. Este ano, a associação beneficiária principal será a “Patinhas sem Lar”.
Ainda hoje, a tarde é dedicada aos reencontros entre antigos estudantes e muita animação para as famílias, bem como entrega de medalhas aos graduados há 25 e há 35 anos, em mais um Alumni & Família.