Águeda, Aveiro, 26 de Junho de 2022

Xutos e Pontapés e ABBA Gold são destaques do “Albergaria Convida”

22 de Junho 2022

Os Xutos e Pontapés vão pisar, pela primeira vez, o palco da Feira Regional de Artesanato e Gastronomia de Albergaria-a-Velha, organizada pela Câmara Municipal. A banda icónica de rock vai encerrar o evento no domingo, 3 julho, às 22h30, numa viagem pelos maiores êxitos dos seus 40 anos de carreira.

Os grandes concertos começam logo na quinta-feira, 30 de junho, às 22h, com Always Drinking Marching Band, uma companhia de músicos e atores, criada nas ruas de Barcelona em 1997, que combina músicas originais com outras bem conhecidas, sempre com espírito festivo, sentido de humor e uma energia contagiante.

Na sexta-feira, 1 de julho, às 22h, ABBA Gold, considerada a melhor banda de tributo aos ABBA, vai recriar a magia de uma das maiores bandas pop de todos os tempos, cujas músicas ainda são trauteadas por milhões de pessoas de todas as gerações.

No sábado, 2 de julho, às 22h, Bárbara Tinoco, uma das revelações da música portuguesa, traz a alegria da juventude.

O acesso ao recinto até às 18h é gratuito e, a partir deste horário, de 1 a 3 de julho, dias em que decorrem os espetáculos de ABBA Gold, Barbara Tinoco e Xutos e Pontapés, tem o preço de 1 euro por pessoa/dia, com a exceção de crianças até aos 12 anos e cujo controlo será efetuado através da entrega de uma pulseira. A bilheteira, durante a “Albergaria Convida”, funcionará na Biblioteca Municipal.

Nesta edição, a Feira Regional de Artesanato e Gastronomia conta com 33 expositores, 8 tasquinhas com iguarias típicas, dinamizadas por associações e instituições locais, e 7 bares.

Além dos grandes concertos, o programa inclui outros momentos culturais e recreativos para diferentes públicos.

Toda a programação em detalhe no site do Município de Albergaria-a-velha.

 


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM